Com reformas em escolas e CMEIs, eleitores de Anápolis devem conferir novos endereços de seções eleitorais
Ajustes de localização foram divulgação pela Justiça Eleitoral e afetam seções em Anápolis e municípios vizinhos

Faltam menos de duas semanas para o primeiro turno das eleições de 2026 e os eleitores de Anápolis devem ficar atentos para a atualização dos endereços dos locais de votação.
Isso por que alguns domicílios ligados à 141ª Zona Eleitoral, como escolas e centros municipais de educação infantil, passam por reformas e atenderão os eleitores e outros pontos de votação.
Esse é o caso das seções que funcionavam no CMEI Jandira Bretas, na Vila Joao Luiz de Oliveira. O local foi demolido pela Administração Municipal para a construção de um edifício maior que atenderá os alunos.
- Rick faria show em Anápolis em comemoração aos 40 anos da dupla com Renner
- Após flagra durante sessão de Homem-Aranha, Cinemais explica como age quando uso de celular durante os filmes atrapalha espectadores
- Postos do Grupo Masut são investigados por suspeita de aumento abusivo no preço combustíveis
Por isso, os eleitores ali registrados deverão se dirigir à seção provisória que fica na Rua Artur Bernardes, Quadra C, Lote 10, no Bairro Santa Rosa, em frente ao Restaurante Bom Sabor.
O mesmo vale para quem vota na Escola Municipal Lions Anhanguera, na Vila Formosa, unidade educacional que também passa por reconstrução completa.
Enquanto o trabalho não é finalizado, os eleitores devem votar no Seminário da Rua João Luiz de Oliveira, Quadra J, no Alto da Bela Vista.
Já para quem vota no Colégio Estadual José Abdala deverão ir para o novo endereço fica no CMEI Dona Iris Resende Machado, ao lado do prédio original, na Avenida Independência, Quadra 1.
Também houve uma mudança permanente de seção eleitoral. Eleitores que costumavam votar na Escola Betesda Primavera foram transferidos definitivamente para a Escola Municipal Benjamim Beze, que fica na Rua JP 48, Quadra 33, Lote 12, no Jardim Primavera 2ª Etapa.
Em outras cidades
Conforme comunicado da Justiça Eleitoral, também houve mudanças em seções dos municípios de Bonfinópolis e Leopoldo de Bulhões.
No caso de Bonfinópolis, eleitores registrados na Escola Estadual Maria Aparecida de Almeida foram redirecionados para a Escola Estadual Castelo Branco.
Enquanto os votantes de Leopoldo de Bulhões, nas seções da Escola Vespaziano da Costa Ferreira, foram transferidas para o Centro Pastoral Padre Léo.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








