Revitalização do Parque da Matinha avança com projeto de R$ 5,5 milhões
Projeto estabelece mudanças significativas no espaço, com a preservação da arborização da região e a instalação de novos aparelhos de esporte

O plano de revitalização do Parque da Matinha, localizado no Maracanã, em Anápolis, chegou em uma nova etapa, cujo foco é a reforma das quadras poliesportivas.
As principais ações são a recuperação dos alambrados e a retirada dos pisos de concreto para a instalação dos novos.
O conjunto de medidas concentradas no parque formam a primeira grande intervenção feita desde 1987, cerca de quatro décadas atrás. Para a iniciativa, foi destinado o investimento de R$ 5,5 milhões.
- Aeroporto de Goiânia terá novos voos para 4 destinos turísticos do Nordeste e do Sul durante as férias de verão
- Nova frente fria já tem data para mudar o tempo em Goiás, com possibilidade de tempestades, granizo e ventos acima de 60 km/h
- De bicicleta elétrica, homem morre após ser atingido por caminhão na BR-153, próximo ao Condomínio Grand Trianon
Plano de revitalização em detalhes
O projeto estabelece mudanças significativas no espaço, com a preservação da arborização da região e a instalação de novos aparelhos de esporte.
Também estão incluídas estruturas de lazer como, por exemplo, quadra infantil, playground emborrachado e de areia, xadrez gigante, quadra de basquete, pista de skate e academia ao ar livre.
Os anapolinos ainda contarão com anfiteatro, pontos específicos para pets, mirante, deck de madeira, quiosques, restaurantes e outras áreas de convivência.
Batizado como Parque Ambiental Antônio Marmo Canedo, a Matinha foi inaugurada em 1971, e figura desde então entre os cartões-postais mais icônicos de Anápolis.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!








