Cobra gigante aparece em ribeirão de Caldas Novas e bombeiros descobrem o que ela havia capturado

Presença da serpente de aproximadamente 4,5 metros preocupou moradores da região, principalmente pela proximidade com crianças

Bombeiros foram acionados para capturar sucuri de quase 5 metros em Caldas Novas
Bombeiros realizaram a captura da sucuri de forma segura e, em seguida, ela foi transportada para o CETRAS. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um grande susto marcou a quarta-feira (04) de moradores do Setor Lagoa Quente, em Caldas Novas. Acontece que uma cobra gigante apareceu em um ribeirão próximo, causando preocupação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, se deparou com uma sucuri de aproximadamente 4,5 metros.

A equipe identificou que a serpente havia capturado um animal de estimação e iria, em seguida, se alimentar dele.

ARTIGO CONTINUA ABAIXO

Os moradores da região ficaram preocupados com a presença da cobra, principalmente porque crianças vivem nas proximidades.

Assim, os bombeiros realizaram a captura da sucuri de forma segura e, em seguida, ela foi transportada para o Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS).

A corporação reforça que ao encontrar uma serpente, a população deve manter distância e não tentar capturá-la ou tocá-la. Nessas situações, deve-se acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 para solicitar atendimento especializado.

 

 

Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.