Justiça recebe pedido de liberação do carro envolvido no acidente que matou Cristiano Araújo

Da Redação Da Redação -

A Justiça de Morrinhos informou nesta quarta-feira (2) que tramita na na 2ª Vara Cível um pedido de liberação do carro que vitimou o cantor Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Morais, em julho deste ano.

Segundo a assessoria de comunicação do TJGO, uma advogada entrou com o pedido alegando que o carro não era do cantor, mas pertencia a um terceiro. Ainda segundo a ascom do  TJGO, não há previsão para esta decisão, porque o processo está no Ministério Público local, aguardando parecer.

Mesmo que quase totalmente destruído, a carcaça do carro, um Range Rover Sport, pode valer mais que muitos carros zero km devido às peças caras do veículo que podem ser reaproveitadas.

Motorista

O TJGO também falou sobre a situação do motorista que conduzia o carro no dia do acidente. A ação penal contra Ronaldo Miranda Ribeiro, está aguardando devolução de precatória devido ao fato dele possuir domicílio em Goiânia, lugar diferente da jurisdição em que tramita a ação penal.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade