Seduce adquire 50 salas modulares para rede pública de ensino

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) está em processo de aquisição de 50 salas modulares que ajudarão a suprir demandas pontuais da rede pública de ensino. Na tarde da última sexta-feira (05), o superintendente Executivo, Ivo Cezar Vilela, e demais representantes da pasta assinaram o contrato com a empresa vencedora da licitação na modalidade pregão, a Cesar Transportes e Containers.

“É um projeto pioneiro da Seduce e com certeza vai propiciar um bom atendimento. As salas modulares têm um custo inferior à construção de salas e escolas de alvenaria, por exemplo. Além do custo menor, a estrutura é versátil, de qualidade e confortável aos alunos”, disse o superintendente.
As salas modulares atenderão as subsecretarias Metropolitana, de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Jataí e Inhumas. Cada unidade tem capacidade para receber 35 alunos, é climatizada, possui lousa branca e carteiras. A expectativa é que estejam à disposição da Seduce a partir do mês de março.
“Podemos transferir o módulo escolar de uma unidade para outra, ou até levar para outros municípios. Ou seja, a mobilidade nos possibilita atender demandas de acordo com a necessidade da rede”, completa Ivo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade