Cursinho pré-vestibular gratuito abre 350 vagas para Anápolis

Da Redação Da Redação -

A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte através da Superintendência de Ensino Médio com parceria da Superintendência de Acompanhamento dos Programas Institucionais abre nesta segunda feira (29), as inscrições para o Projeto Goiás Enem.

O programa tem como foco a melhoria da aprendizagem dos alunos da 3ª série do ensino médio da Rede Estadual, assim como a melhoria do desempenho dos alunos nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Esta é uma parceria totalmente inovadora que visa o aluno em primeiro lugar”, explica o superintendente de Ensino Médio, professor Wisley João Pereira.

Requisitos para inscrição e participação

  • Estar regularmente matriculado na 3ª série de ensino médio na Rede Pública Estadual de Educação de Goiás;
  • Fazer inscrição on-line por meio do seguinte link: www.seduce.go.gov.br/goiasenem;
  • Ter disponibilidade para participar das aulas de acordo com os horários de cada polo;
  • Entregar no primeiro dia de aula à coordenação do polo: autorização de participação assinada pelos pais ou responsáveis legais (caso menor de idade), e cópia do CPF e RG;
  • Não ultrapassar o número de 03 (três) faltas durante a realização do projeto sob pena de exclusão;
  • Ser pontual e comprometido com os estudos;
  • Desenvolver todas as atividades propostas.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 7 de março e deverão ser feitas pelo portal da Seduce, com sorteio no dia 9 de março. Para atender de forma democrática os alunos, a Seduce adota o mesmo sistema das edições anteriores, que é o sorteio eletrônico de vagas, realizado pelo Núcleo de Tecnologia Educacional (NUTE).

Início das aulas

As aulas do projeto Goiás Enem serão ministradas em apenas um dia da semana (sexta-feira), com 4h30min de duração, e terão início no dia 12 de março na Faculdade Fibra (BR – 060/153, Km 97, Nº 3400, bairro São João). O calendário letivo se estenderá até o mês de novembro. Dúvidas e maiores informações pelo telefone: (62) 3201-3205.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade