Mundial de Futsal Universitário: Brasil goleia Cazaquistão em Anápolis

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Um jogo fácil e uma torcida muito animada marcou a vitória do Brasil por 8 a 2 contra o Cazaquistão, na arena do Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. O resultado deixou a Seleção Masculina do Brasil na liderança do Grupo A.

Terminar a primeira fase do 15° Mundial de Futsal Universitário com a Seleção Brasileira invicta e ainda goleando equipes fortes, como o Cazaquistão e Israel, deixou o técnico brasileiro, Fernando Cabral, satisfeito. Porém, para ganhar o campeonato, ele acredita que o time precisará dar mais ainda de si em quadra.

“Se a gente quiser passar pela semifinal e final para ganhar o título vamos ter de aumentar o nosso desempenho. Hoje, nós tivemos um bom primeiro tempo com cinco gols. Já no segundo, o nível de concentração abaixou um pouco. É normal, mas será preciso aumentar nosso desempenho para não ter surpresa com a Alemanha”, avalia.

O camisa 9 do Brasil, Johnny foi o artilheiro da partida marcando três gols.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.