Resumo Velho Chico 11/08 – Segue a busca por Santo

Quinta 11

Bento vai conversar com os cooperados. Tereza solicita a Bento para que a deixe acompanhar na procura por Santo. Dalva é procurada por Cícero. Padre Benício conduz Piedade a falar com Encarnação.

Zé Pirangueiro fala a Martim sobre os planos que ele e o mergulhador farão no rio para achar Santo. Olívia fica apreensiva por causa de Santo e é consolada por Miguel.

Martim fica inquieto com a demora de Zé Pirangueiro e Cabelin em encontrar Santo. Sophie fica encantada com Lucas. Afrânio fica na torcida para que Santo seja localizado. Carlos fala com Queiroz através do telefone de Afrânio.

Sexta 12

Em uma conversa com Padre Benício, Ceci afirma que Santo não perdeu a vida. Piedade vai falar com Beatriz e solicita a ela que tome conta de Luzia.

Ceci procura confortar Luzia. Tereza vai falar com Bento e pede para não desistir da busca por Santo. Queiroz conduz Carlos para falar com o rapaz que ameaçou tirar a vida de Santo.

Doninha vai falar com Iolanda e diz que acredita que Afrânio esteja com remorso das atitudes que teve contra Tereza. Bento e Tereza falam a respeito de Santo. Sophie e Lucas se encontram e se beijam.

Olívia é tranquilizada por Miguel. Olívia recebe pedidos de perdão de Luzia. Miguel tenta acreditar que os de Sá Ribeiro não estejam relacionados com o sumiço de Santo.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás