Resumo Carrossel Último Capítulo – Terça 13/09/2016

Da Redação Da Redação -

As crianças acompanham de perto todo o drama do casal Renê e Helena, e decidem ajudar os dois a se aproximarem novamente. Tanto elas fazem que Renê e Helena ficam de bem e resolvem subir ao altar. A festa de casamento será inesquecível para todos, com a turminha cantando e dançando muito para homenagear seus mestres com muito carinho.

Os alunos de Helena aprontam de montão, mas são crianças sensíveis e solidárias. Certo dia, Jaime vê Olívia com sua mãe, dona Amélia, passeando na praça. Depois ele fica sabendo que a pobre senhora sofre de Alzheimer e se preocupa bastante. Conversa com os amigos sobre o assunto e todos decidem ajudar.

No outro dia, quando a diretora vai passear com a mãe na praça, elas encontram a turminha, que preparou um delicioso piquenique. Olívia fica sensibilizada com a delicadeza das crianças. A partir de então, ela se torna uma pessoa muito mais gentil com todos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.