Encontrado o Corpo de ator de “Velho Chico” desaparecido durante a tarde

Da Redação Da Redação -

O corpo de Domingos Montagner foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira. O ator da Rede Globo, estava desaparecido deste o início da tarde quando foi dar um mergulho no Rio São Francisco, local de gravação da novela das 9 global.

As gravações aconteciam na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. No momento em que desapareceu, o ator estava acompanhado da colega Camila Pitanga. Foi a atriz que informou a produção da novela que Domingos teria mergulhado e não retornou a superfície.

A confirmação de que o corpo foi encontrado foi apresentada ao vivo na Globo pela jornalista Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, pouco depois das 18h.

Domingos Montagner tinha 54 anos, era casado há quinze anos com Luciana Lima e tinha três filhos. O artista começou sua carreirano teatro e em circos. No total, o ator atuou em treze programas de TV, entre séries e novelas, além de nove filmes.

Atualmente o ator era um dos protagonistas da novela Velho Chico, novela das nove e principal produção da Rede Globo. A novela que tem término agendado para o final do mês, ainda não tinha todos os capítulos gravados e não há informações sobre como serão gravados os capítulos finais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade