Resumo Cheias de Charme – Sexta 23/09/2016

Cida despista Sônia e sai com Conrado. Chayene não gosta da comida de Socorro e a demite. Rosário conta para Inácio que sonha em ter uma música sua gravada por Fabian ou Chayene. Cida percebe que Messias a viu com Conrado e fica apreensiva. Rodinei ignora Brunessa.

Naldo recomenda que Socorro volte para o Piauí. Conrado surpreende Cida ao dizer que eles estão namorando. Dinha se insinua para Inácio. Sidney consegue uma apresentação para a filha no Chopeokê do Borralho. Alejandro nota que Lygia está sensibilizada com a causa de Penha.

Socorro tenta recuperar seu emprego na casa da advogada. Chayene diz a Laércio para contratar Rosário. Penha deixa Sandro ficar em sua casa. Penha começa a trabalhar na casa de Máslova. Chayene constata que a briga com Penha está prejudicando sua carreira.

A cantora marca um jantar com Fabian e avisa Rosário que quer um cardápio caprichado para o cantor. Lygia comunica a Sarmento que deixará o caso de Chayene. Cida encontra Penha na casa de Máslova e fica com medo de perceberem que elas são amigas. Fuga em parque de diversões termina com beijaço de Rosário em Inácio.

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook

Rápidas

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

É a seção que publica informações exclusivas, de bastidores sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Dinheiro Nosso

Rodolfo Torres

Rodolfo Torres

É a seção que publica informações exclusivas, de economia sobre o que for relevante em Anápolis e Goiás

Deniza Zucchetti

Deniza Zucchetti

É professora por vocação, quase RI, escritora por amor nas horas vagas e mãe em período integral

Bruno Rodrigues Ferreira

Bruno Rodrigues Ferreira

É jornalista, psicólogo e especialista em Tecnologia e Educação e Gestão em Saúde