Minuto a minuto do 1° Turno das Eleições 2016 em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Quase 300 mil eleitores de Anápolis vão às urnas neste primeiro turno para eleger 23 vereadores, prefeito e vice-prefeito da segunda maior economia do Estado de Goiás.

Sete candidatos disputam o cargo majoritário, são eles: João Gomes (PT), Carlos Antônio (PSDB), Pedro Canedo (DEM), Roberto do Órion (PTB), Valeriano (PSC), José de Lima (PV) e Ernani de Paula (PSDC).

As últimas pesquisas apontam uma indefinição sobre a necessidade ou não de um segundo turno e, em caso de segunda volta, quem a disputará com o atual prefeito, João Gomes, que quer a reeleição.

A eleição em Anápolis também é importante para ajudar a desenhar o cenário da disputa pelo Governo do Estado, em 2018, pois várias correlações de forças estão sendo testadas no terceiro maior colégio eleitoral de Goiás.

Neste domingo (02), o Portal 6, a partir das 13h, inicia a cobertura das Eleições 2016 em Anápolis informando o andamento do pleito, a movimentação nos locais de votação, os atos dos principais candidatos à Prefeitura e a apuração e resultado, divulgados pela Justiça Eleitoral.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.