Inspirada na série “Pretty Little Liars”, nova Malhação estreia em abril

Da Redação Da Redação -

Escrita por Cao Hamburguer e inspirada no no seriado americano “Pretty Little Liars“,  “Malhação – Viva as Diferenças” tem estreia marcada para abril.

O enredo é centrado na vida de cinco garotas que se conhecem durante uma pane no metrô de São Paulo – pela primeira vez, “Malhação” será ambientada na capital paulista. Uma das meninas, Keila (Gabi Medvedovski) entra em trabalho de parto e as outras a auxiliam. Todas elas possuem personalidades distintas e realidades opostas: Lica (Manoela Aliperti) é milionária; Ellen (Heslaine Vieira), da periferia, é hacker; Tina (Ana Hikari), uma rebelde sansei; e Benê (Daphne Bozaski), retraída e solitária.

Mouhamed Harfouch integra o time “adulto” da novela como Boris, professor de um colégio particular casado com uma diretora de escola pública, Dóris (Viviane Porto). O casal diverge com relação à maternidade; e é a esposa quem não quer ter filhos. Lúcia Mauro Filho viverá Roney Romano, que forma um divertido casal com Josefina (a atriz ainda não foi escalada). E Maurício Pitanga, o aprendiz de vilão Luiz, de “Malhação – Sonhos” (2014), está de volta ao elenco. Ângelo Antônio, Bruno Gadiol (ex-“The Voice Brasil”), Daniela Galli, Malu Galli e Marcello Antony também estão escalados; Matheus Abreu, de “Dois Irmãos”, viverá um dos mocinhos.

As gravações da novela se iniciam após o carnaval e a estreia segue prevista para 24 de abril.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.