Maior hospital particular de Goiás começa a funcionar na semana que vem, em Anápolis

Com milhões de reais investidos, unidade já tem inúmeros convênios firmados

Rafaella Soares Rafaella Soares -
(Foto: Reprodução)

Já tem data marcada para a inauguração do Ânima Centro Hospitalar. Sem solenidades, o hospital inicia as atividades na próxima segunda-feira (27), a partir das 8h.

O novo hospital, que é o maior particular do estado de Goiás, foi pensado para atender várias especialidades médicas e quer mudar o conceito de saúde na cidade, atendendo o paciente de forma integral e humanizada.

Em janeiro, a reportagem do Portal 6 já havia mostrado que o Ânima contará com 13.500 m2  divididos em 11 salas de cirurgia, pronto atendimento adulto e infantil, três Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), 100 leitos de internação, centro médico com 32 consultórios, laboratório próprio, centro diagnóstico completo com ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-X, ultrassonografia , mamografia, dentre outros exames em diversas especialidades – além de 200 vagas de estacionamento. Relembre.

De início, a clínica atenderá com mais de 70 médicos especialistas em diversas áreas e trabalhará com plantão integral nas especialidades de pediatria, ortopedia e clinica geral.

Também oferecerá plantões que estarão 24 horas de sobreaviso nas áreas de cardiologia, neurologia, neurocirurgia, cirurgia geral, otorrino, cirurgia vascular e urologia.

O Ânima já fechou parceria com mais de 16 convênios de saúde, incluindo Unimed e está em negociação com o Ipasgo.

Localizado na Avenida Brasil Norte, o hospital terá serviços de alta e média complexidade e oferecerá infraestrutura de ponta, dentro dos padrões sanitários internacionais, seguindo os moldes do que se tem de melhor na comodidade do paciente, como ar condicionado central, filtros antibacterianos e leitos de isolamento com pressão negativa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade