Assassinato de universitária no Centro de Anápolis causa comoção nas redes sociais

Rayane Araujo era estudante do 3º período de farmácia da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) e trabalhava na Neo Química

Da Redação Da Redação -

A reação dos amigos e colegas de trabalho e faculdade tem sido de incredulidade. Rayane Araújo da Silva, de 26 anos, foi assassinada com vários disparos dentro de uma borracharia na rua 14 de Julho, no Centro de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (06).

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil investigará o caso, ainda com poucos elementos que possam nortear a autoria. Sabe-se, através de relatos de populares que estavam próximo ao local, que um homem entrou no estabelecimento, atirou várias vezes na jovem e fugiu às pressas em um carro que dava cobertura.

Nas redes sociais há muita comoção pela morte de Rayane. Ela era estudante do 3º período de farmácia da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) e trabalhava na Neo Química.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Pessoas próximas a vítima, ouvidas pela reportagem do Portal 6, disseram que a jovem era muito trabalhadora, esforçada e corria atrás dos objetivos dela.

https://www.facebook.com/nanda.santos.leite/posts/1353618144732261?pnref=story

https://www.facebook.com/wemerson.duarte.7/posts/999749596822646?pnref=story

https://www.facebook.com/miria.araujo1/posts/1466725670038371?pnref=story

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade