América-MG x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O América-MG faz a sua primeira partida em casa nessa série B e espera vencer, após empatar sem gols com o Náutico na rodada de abertura e encara o Goiás às 21h30.

O Coelho quer se aproveitar do mando de campo para conquistar a primeira vitória e mostrar que tem condições de brigar pelo acesso à primeira divisão brasileira, de onde foi rebaixado na temporada passada.

Para esta partida, o técnico Enderson Moreira já terá a disposição os atacantes Bill e Luan e o zagueiro Lima que estão regularizados e devem ficar como opção no banco de reservas. Porém o treinador tem desfalques. O lateral direito Alex Silva estava emprestado pelo Atlético-MG mas retornou à equipe após solicitação do clube. O atacante Hugo Almeida também desfalca e deve dar lugar a Pilar.

No Goiás a situação anda bem complicada nesse início de competição. Cotado como um dos favoritos ao acesso, a equipe é a lanterna da competição após perder para Figueirense e Paraná, em partida antecipada da quarta rodada. Portanto o esmeraldino tem um jogo a mais que as outras equipes.

O mau início faz o recém-chegado Sérgio Soares já ficar na corda bamba e existem rumores que, independente do resultado de hoje, o treinador não fica.

Sérgio, inclusive, fará algumas alterações na equipe. O suspenso Tony retorna e assume a vaga de Pedro Bambu na lateral direita, Carlinhos assume a vaga de Patrick na lateral esquerda e Elyeser fica com a vaga de Toró. Outro que pode aparecer na equipe é o zagueiro David Duarte, pois Everton Sena torceu o tornozelo diante do Paraná e não sabe ainda se terá condições de atuar.

A partida tem início às 21h30 e poderá ser acompanhada através do SporTV.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 19/05/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Arena Independência (Belo Horizonte-MG)

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Marcos dos Santos Brito (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Felipe, Messias, Rafael Lima e Ernandes; Gustavo Blanco, Juninho, Matheusinho, Ruy e Gerson Magrão; Pilar (Luan ou Bill). Técnico: Enderson Moreira

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, David Duarte (Everton Sena), Alex Alves e Carlinhos; Willians, Elyeser, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade