Estudiantes x Botafogo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Botafogo entra em campo às 21h45 diante do Estudiantes na Argentina buscando a liderança do grupo.

Até o momento, a equipe carioca é a segunda colocada do grupo com os mesmos dez pontos do Barcelona, mas tem um gol a menos que a equipe equatoriana.

Para ser líder, o Botafogo precisa vencer o Estudiantes no estádio Centenário e torcer para o Barcelona não vencer o Atlético Nacional na Colômbia. Um empate em caso de derrota do Barcelona também daria a liderança ao Fogão. Em caso de derrota, o time de Jair Ventura pode ser líder se o Atlético vencesse por uma diferença superior.

Na escalação, o Botafogo não terá Rodrigo Pimpão que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Guilherme será titular e formará dupla com Roger. No meio, Camilo será preservado pelo desgaste e cede seu lugar a Airton que retorna de suspensão, liberando o meia João Paulo para atuar na armação das jogadas.

O Estudiantes é o terceiro colocado com 6 pontos e quer manter sua posição para conseguir ao menos a classificação à Copa Sul-Americana. A partida marcará a despedida do veterano Verón dos gramados, dessa vez definitiva.

O único desfalque na equipe argentina é o zagueiro Jonatan Schunke que está suspenso e dará lugar a Luciano Vargas, que irá compor a defesa com Leandro Desábato.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através do Fox Sports.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 25/05/2017 (quinta-feira) às 21h45

Local: Estádio Centenário (Quilmes-ARG)

Árbitro: Eduardo Gamboa (CHI)

Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)

ESTUDIANTES: Daniel Sappa, Matías Ruíz Díaz, Luciano Vargas, Leandro Desábato e Lucas Diarte; Iván Gómez, Javier Iritier, Bautista Cascini e Juan Sebastián Verón; Elias Umeres e Francisco Apaolaza. Técnico: Nelson Vivas

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Emerson Santos, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e João Paulo; Guilherme e Roger. Técnico: Jair Ventura

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade