Coritiba x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Coritiba e Atlético-PR fazem um dos clássicos da rodada desse fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da série A e abrem a rodada às 16h.

O Coxa iniciou bem o Brasileirão e soma seis pontos em três partidas, tendo conquistado duas vitórias e ocupando a quinta colocação até o momento.

A principal novidade no time do técnico Pachequinho é o retorno de Alecsandro. Após estrear pelo Coritiba diante do Santos perdendo um pênalti, o atacante ficou fora da partida diante do Vitória devido um desconforto muscular mas está apto a atuar novamente. Os outros atletas seguem no departamento médico da equipe.

O Atlético-PR iniciou o Brasileiro alternando o seu foco entre Libertadores e Copa do Brasil e isso custou alguns pontos nessa arrancada inicial. O Furacão é o vice-lanterna da competição, somou apenas um ponto até aqui e sabe que precisa reagir.

Eduardo Baptista promoverá os retornos de Jonathan e Paulo André que foram poupados na partida diante do Santa Cruz na última quarta-feira e devem ser as únicas novidades na escalação, uma vez que Carlos Alberto e João Pedro seguem em tratamento.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 03/06/2017 (sábado) às 16h

Local: Couto Pereira (Curitiba-PR)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos (SP)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Marcio, Werley e Wilian Mateus; Alan Santos, Galdezani e Tomas; Neto Berola, Kleber e Henrique Almeida. Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho e Rosseto; Pablo, Nikao e Grafite (Ederson). Técnico: Eduardo Baptista

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade