São Paulo x Atlético-MG ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

O São Paulo recebe o Atlético-MG e busca a vitória para permanecer na parte de cima da tabela de classificação da série A.

A equipe paulista se encontra atualmente exatamente no meio da tabela, ocupando a décima colocação. A equipe do Morumbi tem se dado bem quando atua dentro de casa, porém fora ainda está devendo um pouco. O Tricolor vem de empate diante da Ponte Preta e quer se aproveitar do mau momento do adversário para conquistar os três pontos.

O técnico Rogério Ceni contará com os retornos de Rodrigo Caio e Cueva que estavam à serviço de suas seleções nacionais e do lateral Bruno que se recuperou de um desgaste e vai a campo. Lucas Pratto enfrentará seu ex-clube pela primeira vez.

O Atlético-MG, assim como outros clubes de grande investimento nessa temporada, tem deixado muito a desejar em campo, não conseguindo traduzir as cifras em desempenhos constantes e confiáveis, o que levou a equipe a estar dentro da zona de rebaixamento desde a última rodada, quando perdeu em casa para o Atlético-PR.

Roger Machado não contará com Fred, que sentiu dores na panturrilha e foi vetado. Seu substituto será Rafael Moura. Cazares volta a ficar a disposição após retornar da seleção mas deverá iniciar a partida no banco de reservas.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através da Globo (apenas MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 18/06/2017 (domingo) às 16h

Local: Morumbi (São Paulo-SP)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Éder Militão, Maicon e Rodrigo Caio; Bruno, Jucilei, Cícero, Cueva e Júnior Tavares; Marcinho e Lucas Pratto. Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Leo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Rafael Carioca, Yago e Elias; Otero, Robinho e Rafael Moura. Técnico: Roger Machado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.