Portal 6

Patriotas-COL x Corinthians ao vivo – Veja onde assistir

O Corinthians dá uma pausa no Campeonato Brasileiro onde desfruta de uma liderança com quatro pontos de vantagem e volta suas atenções para a Copa Sul-Americana.

Vindo de uma vitória diante do vice-líder Grêmio, o Corinthians conseguiu abrir quatro pontos de vantagem e agora tem uma certa tranquilidade para mudar seu foco e dar o seu melhor dentro da competição internacional, que ainda se encontra na segunda fase. Na fase anterior o Timão eliminou a Universidad de Chile.

O técnico Fábio Carille irá poupar Guilherme Arana, que fica no banco, Jadson e Jô, que sequer viajaram. Assim, Moisés, Camacho e Kazin serão titulares e terão oportunidade de mostrar serviço ao treinador.

Do outro lado, o time da casa, fundado em 2003, encara o embate como a partida mais importante da sua história. Para que o duelo ocorresse em sua cidade, reformou o estádio, melhorando a iluminação e as condições de trabalho. Além disso, contratou nomes experientes como o volante Rafael Robayo, rodado no futebol local, e o centroavante argentino Kevin Genaro.

A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através da Globo (SP – exceto Santos) e do SporTV 2.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 28/06/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Estádio La Independencia (Tunja-COL)

Árbitro: Mario Diaz de Vivar (Paraguai)

Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (ambos do Paraguai)

PATRIOTAS-COL: Álvaro Villete; Jesús Murillo, Óscar Cabezas, Danilo Arboleda e Nicolás Carreño; Larry Vásquez, Rafael Robayo e Omar Vázquez; Carlos Mosquera, Mauricio Gómez e César Valoyes. Técnico: Diego Corredor

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Kazim. Técnico: Fábio Carille

Quer comentar?

Comentários

Nosso Facebook





Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.