Portal 6

Corinthians x Ponte Preta ao vivo – Veja onde assistir

O Corinthians recebe a Ponte Preta pela décima segunda rodada do Brasileirão e pode abrir dez pontos para o vice-líder.

O Timão faz campanha irretocável nessa série A e ainda não perdeu nenhum jogo. Com vinte e nove pontos, a equipe paulista vem nadando de braçadas na competição e quer continuar vencendo para não dar nenhuma brecha para os adversários.

O técnico Fábio Carille não contará com o lateral direito Fagner que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida o treinador tem o retorno de Romero, que desfalcou o time diante do Botafogo.

A Ponte Preta não vence há duas partidas e quer voltar ao caminho das vitórias para não se aproximar da zona de rebaixamento e tentar voltar a figurar na primeira parte da tabela de classificação.

A Ponte terá as voltas do meia Renato Cajá e do atacante Emerson Sheik, livres de suspensão, além de contar novamente com o lateral direito Nino Paraíba e o meio-campista Elton, poupados do empate por 0 a 0 com o Avaí em função de desgaste físico. Já o meia Jadson ganhou a vaga do atacante Claudinho.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/07/2017 (sábado) às 19h

Local: Arena Corinthians (São Paulo-SP)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille

PONTE PRETA: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Fernandinho; Fernando Bob, Jadson, Elton e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.