Sport x Chapecoense ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Sport e Chapecoense duelam na Arena Pernambuco às 19h30 em momentos completamente opostos na competição nacional.

O Sport vem de uma ascensão e não perde há quatro partidas, tendo conquistado três vitórias consecutivas e quer continuar subindo pois está apenas um ponto atrás da primeira equipe do G6  e quer continuar sua trajetória para manter o embalo e seguir subindo na tabela. Jogando em casa, o Leão espera sair de campo com os três pontos e pode terminar a rodada entre os melhores.

A principal novidade na escalação do Sport é o retorno de Diego Souza que estava envolvido numa novela sobre uma possível negociação com o Palmeiras. No entanto o meia disse que fica e irá para o jogo.

A Chapecoense chegou a liderar o Brasileirão nas primeiras rodadas. Porém a equipe está em queda livre na série A, tendo conquistado apenas dois dos últimos quinze pontos disputados. Por conta disso o clube vê a zona de rebaixamento se aproximando perigosamente e quer reverter a situação o mais rápido possível.

O técnico Vinícius Eutrópio não poderá comandar sua equipe à beira do gramado pois está cumprindo uma suspensão imposta quando ainda era treinador do Santa Cruz por conta de uma invasão de campo. Dessa forma, o auxiliar Emerson Cris ficará à frente.

A partida tem início às 19h30 e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 13/07/2017 (quinta-feira) às 19h30

Local: Arena Pernambuco (Recife-PE)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Oswaldo Henríquez e Sander; Patrick (Rodrigo), Rithely, Diego Souza (Mena) e Everton Felipe; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Victor Ramos e Reinaldo; Lucas Marques, Lucas Mineiro e Andrei Girotto; Rossi, Arthur e Wellington Paulista. Técnico: Emerson Cris (auxiliar)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade