Paraná x Santa Cruz ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por apenas dois pontos na tabela, Paraná e Santa Cruz se enfrentam pela décima sétima rodada da série B do Campeonato Brasileiro.

O Paraná não perde há duas partidas, tendo conquistado uma vitória diante do Brasil de Pelotas e um empate diante da Luverdense. Agora retornando aos seus domínios, o Tricolor quer somar mais três pontos para continuar subindo na tabela de classificação para se aproximar do G4 da segundona e pleitear uma vaga entre os quatro melhores.

O técnico Lisca fará apenas sua segunda partida no comando do Paraná e por conta disso e do pouco tempo para treinar, deverá manter a mesma escalação da última partida, tendo feito apenas algumas correções no posicionamento de seus atletas.

O Santa Cruz vem em boa sequência e não sofre uma derrota há um bom tempo, contudo o excesso de empates impede que o time progrida mais, deixando o Tricolor estacionado na nona colocação com vinte e três pontos. Vindo de um empate em casa, o objetivo é tentar recuperar os pontos perdidos em terras paranaenses.

O confronto tem início às 16h30 e poderá ser acompanhado através da Globo (PE), do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 29/07/2017 (sábado) às 16h30

Local: Vila Capanema (Curitiba-PR)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares – AL (CBF)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Minho, Robson e Alemão. Técnico: Lisca

SANTA CRUZ: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; João Paulo, André Luís e Ricardo Bueno. Técnico: Givanildo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade