Londrina x Brasil de Pelotas ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Em momentos opostos, Londrina e Brasil de Pelotas se enfrentam pela vigésima primeira rodada da série B do Brasileirão.

Antes mirando o G4, o Londrina teve uma queda nas últimas rodadas e viu seu objetivo ficar um pouco distante. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, o clube paranaense já se vê na décima segunda colocação e, atualmente, está mais próximo do Z4 do que do G4. O objetivo é mudar esse panorama e voltar a vencer.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati irá promover algumas alterações. O camisa 10 Celsinho volta de suspensão e entrará no meio de campo. Já o zagueiro Sílvio, retorna de lesão e pode entrar na defesa. Por outro lado, o volante Bídia está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Brasil de Pelotas está em ascensão, ao contrário do adversário. Desde que o comando técnico foi para as mãos de Clemer, o desempenho do time gaúcho melhorou significativamente. O Brasil não perde há três rodadas, sendo duas vitórias e um empate, o que levou a equipe à décima primeira colocação e o objetivo é continuar subindo.

Clemer não deverá promover nenhuma alteração em sua equipe titular. Com todos os atletas à disposição, é pouco provável que a base seja alterada, já que vem dando certo.

O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto PR) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 15/08/2017 (terça-feira) às 19h15

Local: Estádio do Café (Londrina-PR)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)

LONDRINA: César; Reginaldo, Sílvio (Gustavo Geladeira), Édson Silva e Ayrton; Rômulo, Jardel, Celsinho e Rafael Gava (Wellison). Arthur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Leandro Leite, Itaqui e Rafinha; Lincom, Juninho e Marcinho. Técnico: Clemer

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade