Fluminense x Vasco ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Fluminense e Vasco abrem a vigésima segunda rodada da série A do Brasileirão e tem objetivos diferentes no momento.

O Fluminense tem a mesma pontuação da primeira equipe do G6, o Cruzeiro, e tem como objetivo conseguir entrar no grupo que vai à Libertadores. O time carioca vem de uma boa sequência invicta e quer se manter dessa forma para não perder os times do G6 de vista, até porque um tropeço pode fazer a equipe perder várias posições por conta da proximidade entre os clubes.

O técnico Abel Braga manterá a mesma equipe do confronto contra o Atlético-MG e terá alguns reforços apenas no banco de reservas. Após três meses longe dos gramados, Sornoza fica a disposição e estará no banco, assim como os recém chegados Romarinho e Richard.

O Vasco vive um momento muito ruim e isso acabou levando a equipe cruzmaltina à décima sexta colocação, com vinte e cinco pontos, apenas dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Sem o técnico Milton Mendes, o Vasco espera mudar a sua sorte na competição e iniciar uma reação imediata.

Ainda sem contar com Zé Ricardo à beira do campo, o Vasco será comandado pelo interino Valdir. E a principal novidade será o retorno de Nenê. Além dele, o volante Wellington fica com a vaga do zagueiro Rafael Marques, assim deixando o esquema de três zagueiros de lado.

O confronto tem início às 16h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 26/08/2017 (sábado) às 16h

Local: Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Jefferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Wellington, Wágner, Nenê e Mateus Vital; Manga Escobar. Técnico: Valdir Bigode

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade