Botafogo x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Botafogo e Flamengo fazem um dos clássicos da rodada no Engenhão e entram em campo às 19h pela vigésima terceira rodada do Brasileirão.

O Botafogo luta para entrar no G6 do Brasileirão e quer a vitória para conseguir o objetivo já nessa rodada, levando em consideração que o adversário está atualmente dentro do grupo que vai à Libertadores e com quatro pontos à sua frente. O confronto direto ganha ares de decisão tendo em vista a proximidade de ambos na tabela.

O técnico Jair Ventura adiantou que não deverá poupar jogadores para a partida do meio de semana contra o Grêmio pela Libertadores. Só não entrarão em campo aqueles que realmente não estiverem em condições, o que são os casos do zagueiro Joel Carli e dos meio-campistas Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius.

O Flamengo teve um empate amargo na primeira partida da final da Copa do Brasil, sendo que diante de sua torcida o rubro-negro esperava conseguir alguma vantagem. Agora retornando o foco ao Brasileirão, o Fla espera conseguir vencer para tentar tirar alguns pontos da vantagem que o líder Corinthians tem hoje, já que o time carioca ainda sonha com o título brasileiro.

O técnico Reinaldo Rueda volta a contar com Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio, que não estão inscritos na Copa do Brasil mas vem atuando regularmente no Brasileirão. Em contrapartida, Renê e Felipe Vizeu seguem lesionados. Quem retorna após suspensão no meio de semana é o atacante Paolo Guerrero.

O confronto tem início às 19h e poderá ser acompanhado através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 10/09/2017 (domingo) às 19h

Local: Engenhão (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo – MG (FIFA) e Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF)

BOTAFOGO: Gatito, Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Silva, Leandrinho (Dudu Cearense) e Leo Valencia; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Rhodolfo e Pará; Cuéllar e William Arão; Berrio, Diego e Everton; Guerrero. Técnico: Reinaldo Rueda

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.