Criciúma x Juventude ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Separados por três pontos, Criciúma e Juventude fazem confronto direto por uma vaga no G4 da Segundona e entram em campo às 21h30 pela vigésima quarta rodada da competição.

O Criciúma vem numa boa sequência, onde não é derrotado há quatro rodadas, tendo conquistado dois empates e duas vitórias. Com trinta e quatro pontos, o Tigre tem três pontos a menos que o próprio Juventude, o Paraná e o Ceará, que é o quarto colocado. Em caso de vitória, o time catarinense iguala a pontuação do G4, porém fica atrás pelo número de vitórias, portanto a vitória é fundamental para o time.

O técnico Luiz Carlos Winck poderá contar novamente com o atacante Lucão, que está de volta após cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O zagueiro Raphael Silva segue fora lesionado.

O Juventude vem embalado após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, rival gaúcho e, até então, líder da competição. O triunfo deixou o time com a mesma pontuação do Ceará, atual quarto colocado. Para conseguir entrar no G4 nessa rodada a vitória é imprescindível ao time de Caxias do Sul, que pode dormir no G4 caso consiga o resultado positivo.

A única baixa que o técnico Gilmar dal Pozzo terá para escalar seus titulares será a do artilheiro da série B, o atacante Thiago Marques. O atacante sofreu um afundamento na face diante do Paraná e segue em recuperação.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto SC) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/09/2017 (terça-feira) às 21h30

Local: Heriberto Hülse (Criciúma-SC)

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Vaneide Vieira de Gois (SE)

CRICIÚMA: Luiz; Diogo Mateus, Nino, Edson Borges e Diego Giaretta; Jonatan Lima, Ricardinho, Douglas Moreira e João Henrique; Silvinho e Lucão. Técnico: Luiz Carlos Winck

JUVENTUDE: Matheus; Vidal, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson, Juninho Silva e Ramon; João Paulo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade