Goiás x Náutico ao vivo – Veja onde assistir

Da Redação Da Redação -

Para tentar embalar, o Goiás recebe o vice-lanterna Náutico em partida válida pela vigésima oitava rodada da série B do Brasileirão.

Vindo de uma vitória em cima do lanterna ABC, o novo desafio do time goiano é diante do vice-lanterna e o objetivo é conseguir os três pontos para engatar uma boa sequência, já que na rodada seguinte haverá o clássico diante do Vila Nova e posteriormente um novo jogo em casa diante do Juventude.

O técnico Hélio dos Anjos testou uma nova formação, abandonando o esquema com três zagueiros. Everton Sena e Tiago Luís foram sacados do time e deram lugar a Nathan e Elyeser, formando assim um time com três atacantes.

O Náutico conseguiu uma vitória diante do Boa Esporte na rodada anterior quebrando uma sequência de três derrotas e tenta agora uma sequência vitoriosa para reduzir a desvantagem para o primeiro time que aparece fora do Z4, que hoje é de oito pontos.

Para a partida o técnico Roberto Fernandes perdeu Rafael Oliveira, Henrique Ávila e Léo Carioca, todos por lesão. Sueliton é dúvida por conta de uma virose. Em contrapartida, Willian retorna ao ataque do Timbu.

O confronto tem início às 21h30 e poderá ser acompanhado através do SporTV (exceto GO) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 06/10/2017 (sexta-feira) às 21h30

Local: Estádio Serra Dourada (Goiânia-GO)

Árbitro: Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Assistentes: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA) José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Victor Bolt, Elyeser e Léo Sena; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Nathan. Técnico: Hélio dos Anjos

NÁUTICO: Jefferson; Sueliton (David), Aislan, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda e Giovanni; Rafinha, Dico e William. Técnico: Roberto Fernandes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade