Atlético-PR x Sport ao vivo – Saiba onde será transmitido

Com objetivos diferentes, Atlético-PR e Sport medem forças na tentativa de se aproximar do G6 e se afastar do Z4, respectivamente

Da Redação Da Redação -

Com remotas chances de chegar à Libertadores, o Atlético-PR recebe o Sport que luta para se afasta da zona de rebaixamento.

O Atlético-PR segue sonhando com uma vaga no G6 do Brasileirão para garantir sua presença na Libertadores do próximo ano. Entretanto, o time paranaense teve uma sequência de resultados negativos que pode ser fundamental para o insucesso do clube nesse objetivo. Vindo de vitória fora de casa, o Furacão se apega ao resultado para se aproveitar do confronto em seus domínios e conseguir novamente os três pontos.

O treinador Fabiano Soares deve optar por manter a base da equipe que vem atuando, sem promover grandes alterações e apostando no entrosamento para engatar uma sequência positiva novamente.

O Sport voltou a vencer depois de algumas partidas longe dos triunfos e já não sabe o que é derrota há três rodadas, sendo uma vitória e dois empates consecutivos. Isso deixou o time na décima quarta colocação com trinta e cinco pontos, sendo três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento. Desse modo, o objetivo do Leão é a vitória para seguir se distanciando da degola.

Vanderlei Luxemburgo terá que lidar com as ausências do lateral direito Raul Prata e do volante Wesley para escalar sua equipe. Os escolhidos para assumirem as posições devem ser Samuel Xavier e Anselmo, respectivamente. Com isso, Rithelly atuará mais adiantado.

A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 22/10/2017 (domingo) às 17h

Local: Arena da Baixada (Curitiba-PR)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto – SP (CBF)

Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo – SP (CBF) e Daniel Paulo Ziolli – SP (CBF)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício (Sidcley); Pavez e Lucho; Nikão, Guilherme e Douglas Coutinho; Ribamar. Técnico: Fabiano Soares

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Oswaldo Henríquez e Sander; Patrick, Anselmo, Rithely e Diego Souza; Osvaldo e André. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.