Botafogo x Fluminense ao vivo – Saiba como acompanhar

Botafogo e Fluminense se enfrentam pela 32ª rodada da série A do Brasileirão com objetivos distintos

Da Redação Da Redação -

Por objetivos diferentes, Botafogo e Fluminense fazem um dos clássicos da rodada e entram em campo às 19h (de Brasília) pela 32ª rodada da série A.

Querendo consolidar sua posição no G6 do Brasileirão e garantir presença na Libertadores pelo segundo ano consecutivo, o Botafogo vai em busca da vitória no clássico para evitar que os adversários se aproximem. Existem pelo menos três clubes fora da zona de classificação que almejam uma vaga entre os primeiros colocados e isso torna a vitória fundamental para o Glorioso.

Para a partida o técnico Jair Ventura terá duas alterações em sua equipe titular. Suspenso, o meia João Paulo fica fora e será substituído por Rodrigo Lindoso, que retorna de suspensão. Por outro lado, o meia Marcos Vinícius retorna e fica com a vaga de Gilson, que atuou improvisado.

O Fluminense tenta juntar os cacos após a eliminação diante do Flamengo pela Copa Sul-Americana no meio da semana. Após estar vencendo por 3 a 1, o Tricolor permitiu o empate e acabou caindo diante do rival. Agora o objetivo é conquistar os pontos necessários para se garantir na série A do próximo ano o mais rápido possível.

Na escalação o técnico Abel Braga promoverá o retorno do zagueiro Gum, que não estava inscrito na competição continental. Quem sai é Reginaldo, suspenso pelo terceiro amarelo.

A partida tem início às 19h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 04/11/2017 (sábado) às 19h

Local: Estádio Nílton Santos (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Brenner. Técnico: Jair Ventura

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Gum e Marlon; Richard, Douglas, Junior Sornoza e Gustavo Scarpa; Marcos Júnir Henrique Dourado. Técnico: Abel Braga

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.