Flamengo x Cruzeiro ao vivo – Veja onde será transmitido

Flamengo reencontra seu algoz na Copa do Brasil e tenta vencer para não sair do G7 do Brasileirão

Da Redação Da Redação -

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam pela 33ª rodada da série A do Brasileirão para se manterem dentro do G7 da competição.

O Flamengo não vence há três partidas, com dois empates e uma derrota e isso deixou o time rubro-negro à beira da zona de classificação à Libertadores. Na 7ª colocação, o clube carioca está apenas dois pontos acima do rival Vasco e corre riscos de perder a posição caso não triunfe na rodada.

Reinaldo Rueda terá vários desfalques para montar sua equipe titular. Guerrero, suspenso por doping, segue fora, assim como Juan e Réver, lesionados. Já o meia Diego e o lateral-esquerdo Trauco, estão servindo as suas seleções. Dessa forma, a zaga deve ser formada novamente por Rhodolfo e Rafael Vaz. Renê entra na lateral, e Vinícius Jr ou Geuvânio devem completar o ataque.

Pelo lado do Cruzeiro o momento é de tranquilidade desde a conquista da Copa do Brasil. Desde então o time mineiro vem tentando manter a regularidade no Brasileirão para terminar na melhor colocação possível. A Raposa é a 5ª colocada com 51 pontos e espera se manter à frente do adversário de hoje.

Na escalação, Mano Menezes poderá contar novamente com Rafael Sóbis, que retorna após se recuperar de problemas físicos. Em contrapartida, Arrascaeta está servindo a seleção e é desfalque, assim como Rafinha, suspenso. A boa notícia fica por conta do retorno de Lucas Romero.

A partida tem início às 21h45 (de Brasília) e terá transmissão da Globo (MG) e do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 08/11/2017 (quarta-feira) às 21h45

Local: Ilha do Urubu (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rafael Vaz e Renê; Gustavo Cuéllar, William Arão, Éverton Ribeiro e Éverton; Felipe Vizeu e Vinícius Jr. (Geuvânio). Técnico: Reinaldo Rueda

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Alisson e Robinho; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.