Bahia x Atlético-MG ao vivo – Veja onde será transmitido

O Bahia tem confronto direto com o Atlético-MG que lutam para se aproximarem do G7

Da Redação Da Redação -

O Bahia recebe o Atlético-MG para confronto direto entre dois clubes que buscam se aproximar do G7 e almejam uma vaga na Libertadores.

Vindo de uma sequência de quatro partidas de invencibilidade, com três vitórias e um empate, o Bahia conseguiu chegar à 9ª colocação, com 45 pontos. São cinco pontos a menos que o sétimo colocado Flamengo e é importante manter a sequência para não perder de vista os primeiros colocados.

Para armar sua equipe, o técnico Paulo César Carpegiani tem duas dúvidas. Renê Júnior e Lucas Fonseca sentiram dores durante o confronto com o Avaí e serão reavaliados.

Pelo lado do Atlético-MG o objetivo é conseguir uma vitória para tentar engatar uma sequência positiva nessa reta final de campeonato e conquistar a tão sonhada vaga da Libertadores. Empatado em número de pontos com o time baiano, somente a vitória interessa, caso contrário a situação do Galo ficaria complicada.

Oswaldo Oliveira tem problemas em todos os setores para escalar sua equipe titular. Na defesa, Leonardo Silva está suspenso e Gabriel foi vetado por conta de uma pancada na cabeça. Felipe Santana e Mateus Mancini irão compor o setor. O volante Adílson está suspenso e cede vaga a Yago, assim como Fred, que será substituído por Rafael Moura.

A partida tem início às 18h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.

FICHA TÉCNICA

Data/Horário: 12/11/2017 (domingo) às 18h

Local: Arena Fonte Nova (Salvador-BA)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Feijão, Juninho, Zé Rafael e Allione; Edigar Junio e Mendoza. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Mateus Mancini, Fábio Santos, Yago, Elias, Cazares, Otero (Luan), Robinho e Rafael Moura. Técnico: Oswaldo Oliveira

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.