Prefeitura de Anápolis divulga resultado de vagas nas escolas e creches

Matrículas podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19)

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Foi divulgado nesta segunda-feira (15) o resultado do processo seletivo que ofertará vagas nas instituições de Educação Infantil e Ensino Fundamental da rede municipal.

Para saber se a criança foi contemplada, basta acessar o Portal da Educação e digitar o número do protocolo gerado na solicitação da matrícula. Caso não tenha em mãos esse número é possível resgatá-lo digitando o CPF do responsável.

No portal será disponibilizado o nome da criança e a unidade do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) ou escola onde ela foi selecionada.

As matrículas devem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (19) e é necessário o comparecimento da mãe ou o responsável para realizar o procedimento.

As crianças que não foram contemplados serão encaminhadas para um lista de espera, onde poderão ser chamadas posteriormente conforme a disponibilidade de vagas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.