PublicidadePublicidade

IFG Anápolis oferece 100 vagas para cursos gratuitos

Da Redação -
Fachada do Instituto Federal de Goiás, em Anápolis. (Foto: Reprodução)

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para preenchimento de 100 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional do Pronatec, em parceria com a prefeitura.

Vagas e cursos

100 vagas foram distribuídas entre os cursos de Assistente Administrativo (20); Auxiliar de Arquivo (20); Desenhista da Construção Civil (20); Programador Web (20); e Almoxarife (20).

PublicidadePublicidade

Inscrições

As incrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e a previsão é de que as aulas iniciem no dia 21 de setembro, com término em fevereiro de 2016.

A idade mínima para participar do processo seletivo é de 17 anos completos e os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, localizada no piso superior do Terminal Rodoviário Urbano, portando documentos pessoais; comprovante de escolaridade e de residência de segunda à sexta-feira, das 08 às 17h30.

Maiores informações pelos telefones 3902 1189 / 2479 / 1514 / 2034.

Confira aqui todas as informações relacionadas a cada curso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade