Apartamentos do Residencial São Cristóvão já tem previsão de entrega

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Os 640 apartamentos do Residencial São Cristóvão sorteados ontem (16) pela Prefeitura de Anápolis, no Ginásio Carlos de Pina, serão entregues para as famílias ganhadoras ainda neste mês.

A informação é Goiás Agora, portal de notícias do Governo de Goiás.

Ainda segundo o portal, “considerando que a média familiar é de quatro integrantes, o residencial vai atender 2.500 pessoas”.

Somente do programa ‘Cheque Moradia’ do Governo Estadual foram investidos R$ 8 milhões somados ao investimentos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’ do Governo Federal, maior subsidiário da obra.

Sorteio

O sorteio eletrônico foi acompanhado por uma comissão fiscalizadora. Autenticaram o processo o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Rosa, o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luis Antônio Estival, a procuradora da República do Ministério Público Federal, Ana Paula Fonseca, a diretora de Proteção Social, Maria Aparecida Brito, além de todos os que compuseram a Comissão de Acompanhamento do Processo de Seleção e Sorteio de Famílias composta por sete membros.

Ao todo, foram sorteados os 640 nomes distribuídos por grupos, além de uma cota de 30% – 122 nomes – que integram, agora, um cadastro de reserva. A presença da pessoa sorteada não era obrigatória.

A relação de nomes sorteados pode ser conferidas aqui.

Com informações do Goiás Agora e Secom Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade