Mico do ano: Apresentador se engana e coroa colombiana em vez de filipina como Miss Universo

Da Redação Da Redação -

A final do concurso Miss Universo, que aconteceu neste domingo (20), em Las Vegas, foi marcada por um constrangimento que entrou para a história do concurso. Um mico que já é candidato a maior gafe de 2015, aconteceu durante a cerimônia de premiação.

Durante o anúncio da grande vencedora, o apresentador Steve Harvey se atrapalhou e coroou, por engano, Ariadna Gutiérrez, que representava a Colômbia. A modelo chegou a receber a coroa e desfilar com a faixa de mulher mais linda do mundo.

Ao perceber o equívoco, Steve se desculpou e disse que, na verdade, o título pertencia a Pia Alonzo Wurtzbach, a Miss Filipinas. Ariadna, então, repassou a honraria.

Representante brasileira, Marthina Brandt conseguiu figurar entre as 15 mais belas, porém, não passou para o Top 10, que contou com Austrália, República Dominicana, Filipinas, França, Estados Unidos, Curaçao, Japão, Venezuela, Colômbia e Tailândia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade