Carro oficial da Câmara de Anápolis estava emprestado para congresso de educação

Da Redação Da Redação -

A coluna entrou em contato com o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Lisieux Borges (PT) para saber por que um veículo oficial daquela Casa estava estacionado na porta de um restaurante da cidade, no último sábado (18).

Segundo Lisieux, o veículo estava emprestado para um congresso de educação realizado na UniEvangélica, o III Simpósio sobre Transtorno de Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDH), levar uma palestrante de volta ao aeroporto de Brasília.

“A palestrante principal veio de outro estado. Os organizadores bancaram a hospedagem e transporte de avião até Brasília”, conta.

Ainda segundo o presidente da Câmara, antes de retornar para Brasília a palestrante pediu para ir a um restaurante de comidas típicas.

“Ela pagou inclusive a conta dos acompanhantes. Nossa parcela de contribuição foi de transportá-la de volta à Brasília no sábado à tarde. O motorista a pegou na porta do restaurante e a transportou. Eu não uso o veículo [de fim pessoal] em qualquer circunstância e raramente uso para trabalho da Câmara. Pode observar”, garantiu.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade