Prefeitura de Anápolis começa a convocar os classificados no Concurso da Saúde

Da Redação Da Redação -

Consta no Diário Oficial do Município de Anápolis desta terça-feira (21) a convocação de vários classificados do último Concurso Público da Saúde, lançado em novembro do ano passado.

O chamamento é para os cargos de Auxiliar em Saúde (Atendente de Saúde Bucal, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Laboratório– Deficiente Físico e Maqueiro), Assistente Técnico em Saúde (Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem,Técnico em Enfermagem – Deficiente Físico, Técnico em Gesso, Técnico em Radiologia, Técnico em Radiologia –Deficiente Físico, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho) e Especialista em Saúde (Médico Plantonista – Clínica Geral, Médico Ambulatorial – Médico do Trabalho, Auditor de Controle e Avaliação, Biomédico,Biomédico – Deficiente Físico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro,Enfermeiro – Deficiente Físico, Farmacêutico, Fisioterapeuta,Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Psicólogo – Deficiente Físico e Terapeuta Ocupacional).

Os convocados tem até 30 dias para se dirigirem à Gerência de Cadastro e Folha de Pagamentos da Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos para iniciar o processo de contratação efetiva. Acesse o edital.

A relação dos nomes e demais informações estão na página 12 em diante.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.