UEG está com inscrição aberta para portadores de diplomas

Da Redação Da Redação -

A UEG está com inscrições abertas até o próximo dia 28 para portadores de diploma de cursos de graduação. Há vagas para o 3º e o 4º períodos.

Os candidatos podem se inscrever em qualquer curso de graduação (bacharelado, licenciatura e tecnologia) em que houver vaga, respeitadas as exigências específicas para cada curso. A inscrição deve ser realizada somente na Secretaria Acadêmica do câmpus que oferece o curso que o candidato quer ingressar. Confira o edital.

Caso haja aprovados excedentes, eles permanecerão na lista de espera, na mesma ordem, podendo ser convocados para ocupar vagas abertas por desistência ou indeferimento de inscrições anteriores. Os candidatos excedentes poderão ainda ser chamados para preenchimento de eventuais vagas não preenchidas pelo 2º Processo de Seleção para Aproveitamento de Vagas Remanescentes pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), do Vestibular 2016/1.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade