Resumo A Terra Prometida 25/08/2016

Da Redação Da Redação -

Quemuel aconselha Josué a manter uma relação com Aruna em segredo. Samara acaba fazendo um barulho e não consegue ouvir a conversa.

Algum tempo se passa e o novo acampamento dos hebreus é montado às margens do rio Jordão. Gibar reclama da distribuição das tribos no novo acampamento.

Kadmo alerta Tibar sobre a possível invasão dos hebreus. Marek fica furioso ao descobrir que o povo está se negando a produzir alimento para o palácio. Gibar tenta ofender Otniel, mas o rapaz dá uma boa resposta e deixa o filho de Acã com o orgulho ferido.

Léia aconselha Samara a descobrir o ponto fraco de Aruna. Aruna aceita manter um relacionamento em segredo com Josué. Ele a beija. Samara finge querer ajudar a irmã de criação. De longe, Yana, uma mulher misteriosa, observa Aruna sem ser notada.

Maquir e Livana namoram escondidos. A moça se decepciona ao encontrar com Rune em sua tenda. Samara escuta a mãe chamar Aruna de bastarda, mas Léia desconversa. Jéssica se abre com Elias e diz que não conseguirá viver sem Salmon.

Raabe lidera a revolta do povo contra a atitude dos reis em prender os meninos da cidade. Kadmo informa a Marek e Kalesi que uma prostituta está liderando o movimento. O rei avisa que acabará com a baderna de uma vez por todas.

Ele e Kalesi vão até a frente do palácio e observam Raabe falar ao povo. Os reis discursam e colocam Raabe contra os protestantes. O povo se agita e olha com ressentimento para Raabe. Sandor chega à entrada de Jericó com a caravana de mercadores.

Ele se identifica e um oficial avisa que o filho de Tibar acaba de chegar. O povo começa a pressionar Raabe e Milah. Eles pedem para elas entregarem Nobá. Raabe pede para Milah seguir com Farduk. Satisfeitos com o resultado do discurso, Marek e Kalesi retornam ao palácio.

Tibar se preocupa ao notar o perigo que Raabe corre. Um grupo de homens e mulheres xingam a meretriz e pedem por Nobá. O povo a acua contra a parede. Uma mulher dá um tapa no rosto de Raabe, que se apavora, prestes a ser linchada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade