Justiça autoriza busca e apreensão em comitês eleitorais de João Gomes

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Foi realizada no final da manhã desta quinta-feira (20) busca e apreensão nos dois comitês de João Gomes, na Avenida Brasil Sul e bairro Jundiaí.

A ação é resultado de uma decisão do juiz da 141ª Zona Eleitoral de Anápolis, Algomiro Carvalho Neto, para que fossem recolhidos materiais gráficos de campanha negativa que o PT tem distribuído contra Roberto do Órion, candidato do PTB à Prefeitura de Anápolis neste segundo turno.

Na decisão liminar, Algomiro reconheceu que a propaganda estava sendo realizada “com a intenção única e exclusiva de denegrir” a imagem de Roberto do Órion e determinou ainda que a campanha de João Gomes se abstenha de veicular o mesmo material “seja no horário eleitoral gratuito no rádio e TV e ainda através de redes sociais”.

A apreensão foi feita pela oficial de Justiça, Suzane Martins Parreira, que conseguiu apreender cinco caixas com o total de 45 mil folhetos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias