Resumo A Terra Prometida – Quarta 26/10/2016

Da Redação Da Redação -

Kruga chega e avisa que o rei deseja ver o mensageiro. Durgal pede para Arauto lhe contar uma história para dormir. Kalu e Kira conseguem achar um buraco no muro do palácio e chegam até a masmorra. Rafi se surpreende ao ver a filha em sua cela. Kamir conversa com Melina e diz que os plebeus servem para o deleite dos governantes. A moça não entende o posicionamento cruel de seu pai. Chaia pede para falar a sós com Tobias. Acã e os filhos provocam Zuma. O guerreiro núbio se controla para não cair na provocação. Kira e Kalu conseguem deixar a prisão antes da chegada de Kruga.

Kamir surpreende Melina ao avisar que o jantar é para oficializar a união da filha com o oficial Yussuf. Chaia conversa com Tobias e tenta justificar a atitude de Zaqueu. Darda chega e avisa que estão brigando na tenda. Eles entram e veem Gibar acertando um soco na cara de Zuma. Gibar acerta um soco na cara de Zuma e o chama de covarde. O guerreio núbio tenta se controlar e o encara furioso. Tobias intervém e os alerta sobre o perigo de provocar o lutador. Acã e os filhos zombam do Monstro Hebreu. Tobias fica furioso e parte pra cima. Zuma o segura. Melina se recusa a casar com Yussuf. Ula pede para a filha repensar. Melina diz que Yussuf só a quer para entrar para entrar na família real.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade