PM usa gás lacrimogênio para acabar com arruaça em frente à UniEvangélica

Cerca de 50 ligações foram recebidas pelo 190. Nove carros foram apreendidos e uma pessoa presa por desacato a autoridade e dano ao patrimônio público

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A tarde deste domingo (27) foi de bagunça generalizada nas mediações da UniEvangélica, região Noroeste de Anápolis. Dezenas de jovens se juntaram para beber, dançar e ouvir música em som automotivo.

Segundo o tenente Adriano, do 28º Batalhão da Polícia Militar, eles fecharam o trânsito e iniciaram a festa de rua por três vezes na mesma tarde atrapalhando moradores, comerciantes e os candidatos que estavam  dentro do centro universitário fazendo a prova de vestibular.

Cerca de 50 ligações foram recebidas pelo 190 da Polícia Militar denunciando que os jovens ouviam músicas pornográficas e urinavam nos carros que passam pelo local. Os policiais foram recebidos com garrafadas e precisaram usar gás lacrimogênio para dispersar os arruaceiros.

Um som foi apreendido juntamente com nove carros. Também houve uma pessoa presa por desacato a autoridade. Segundo a PM, no caminho ela quebrou os vidros da viatura e foi autuada em flagrante na Delegacia Geral por dano ao patrimônio público.

Em tempo

Moradores vizinhos à UniEvangélica disseram à reportagem que festas de rua como essas ocorrem frequentemente. E que acionadas, tanto a Postura Municipal quanto a CMTT não aparecem para ajudar a controlar a situação. Eles cobram ações preventivas e fiscalizadoras por parte desses órgãos no local.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade