Casamento Comunitário da Prefeitura de Anápolis está com inscrições abertas

Cerimônia para oficializar a união civil já está marcada para o próximo mês, no auditório do Centro de Convivência de Idosos (CCI)

Da Redação Da Redação -

Casais que vivem em união estável e desejem regularizar essa situação já podem realizar seu cadastro na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua General Joaquim Inácio, no Centro de Anápolis, para mais uma edição do Casamento Comunitário. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

A cerimônia para oficializar a união civil está marcada para o dia 10 de dezembro e acontece no auditório do Centro de Convivência de Idosos (CCI), às 9 horas.

Para fazer a inscrição são necessários os documentos pessoais. Após esse cadastro, a Secretaria de Desenvolvimento Social emite um encaminhamento para ser levado ao cartório e se proceda a abertura do Edital de Proclamas.

Mais informações pelo telefone 3902-1048.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade