Ex-vereadores estão entregando celular, garante Amilton Filho

"Ninguém é bandido. São pessoas que têm a sua história na cidade. É preciso que se entenda que eles não tinham como entregar antes"

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A palavra polêmica e Câmara Municipal de Anápolis são sinônimos. Uma prova disso é a repercussão gerada com a notícia da Rádio Manchester de que ex-vereadores ainda não haviam entregado o celular funcional.

À sessão Rápidas do Portal 6, o presidente da Câmara, vereador Amilton Filho (SDD), disse que a maioria dos ex-colegas já entregaram os aparelhos e classificou como “celeuma” o episódio.

“Eles poderiam usar o celular legitimamente até às 00h do dia 31. Após esse horário o celular nem funcionava mais porque a Câmara tem um sistema de informática que bloqueou a realização de chamadas”, explicou.

Segundo Amilton, os celulares não são top de linha e mais de dez ex-vereadores, dos 15 que não foram reeleitos, já entregaram o telefone móvel no administrativo da Câmara.

“Ninguém é bandido. São pessoas que têm sua história na cidade. É preciso que se entenda que eles não tinham como entregar antes [o primeiro dia do ano foi num domingo]”, emendou.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade