Liminar do STF autoriza a liberdade do ex-goleiro Bruno

Bruno deve sair da cadeia ainda nesta sexta-feira (24)

Da Redação Da Redação -

O Supremo Tribunal de Federal (STF) deferiu uma liminar na última terça-feira (21) que determina a soltura do ex-goleiro do Bruno.

O ministro Marco Aurélio Mello entendeu que Bruno tem direito a responder em liberdade enquanto aguarda o resultado dos recursos à condenação.

A decisão é relacionado a um habeas corpus no processo de condenação pela morte de Eliza Samúdio, ex-namoradora do jogador, conforme o tribunal. Ela decisão não se aplica a outras eventuais condenações que o jogador esteja sujeito. A medida precisa ser comunicada ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), o que foi feito nesta sexta-feira (24), e ao juiz de Execução Penal em Minas Gerais. A íntegra da decisão ainda não foi divulgada pelo STF.

O advogado de Bruno, Lúcio Adolfo informou ao G1 que já está com uma cópia e que providencia a comunicação junto à Apac, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda segundo o defensor, o jogador deve deixar o local ainda nesta sexta-feira (24).

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) ainda não foi notificado da decisão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade