Anápolis ganhará o primeiro restaurante especializado em frutos do mar, risotos e grelhados

Localizado entre as avenidas São Francisco e Minas Gerais, no Jundiaí, estabelecimento focará em boa comida, atendimento e preços justos

Carlos Henrique Carlos Henrique -
Chapa de frutos do mar: salmão, lagosta, camarão, lula e legumes, (Foto: Divulgação/ El Mare)

Será inaugurado nos primeiros dias de abril o primeiro restaurante especializado em frutos do mar, risoto e grelhados em Anápolis. Com nome de El Mare, todo o ambiente foi montado para que os clientes sintam como se estivessem no litoral brasileiro.

A localização do estabelecimento está estrategicamente na Rua Bernadino da Silva, no Jundiaí, entre as Avenidas São Francisco e Minas Gerais. É uma via sem a mesma movimentação frenética das duas últimas e, ao mesmo tempo, com muita fluidez de acesso e estacionamento.

Cardápio e atendimento

Para tornar os preços mais acessíveis o El Mare apostará em porções que servem de duas a quatro pessoas, como camarão na moranga, camarão no abacaxi, moqueca de peixe, picanha à biro-biro, dentre outros.

Chefe e um dos proprietários do empreendimento, Brunno Arraes, é formado em gastronomia pela UniEvangélica. Ele já trabalhou em restaurantes tradicionais da cidade e tem experiência internacional na culinária de Paris e Amsterdã.

Ariel Bonome, que também é um dos proprietários, destaca que o El Mare, além de agradável, será sobretudo um local que respeita o consumidor. “O pagamento da taxa de serviço será opcional e, em eventos em que haja som ao vivo, o couvert será por nossa conta”, adianta.

A preocupação com o bem estar dos clientes é um dos principais focos dos jovens empreendedores. “Tem pessoas que não gostam de peixes e frutos do mar, tem também os que são alérgicos e não queremos deixá-los de fora”, acrescentam.

Outro diferencial do El Mare, prometem os sócios, é garantir cortesia aos clientes quando chegarem ao restaurante. “O cliente vai ter torradinha com patê quando chegar e estamos estudando oferecer também café expresso no final da refeição”, revelam.

Opções de baixo custo

A crise econômica é uma realidade nacional, mas haverá no El Mare pratos e preços para todos os gostos e bolsos. “Nós não só ofereceremos opções de alto custo, como lagostas e camarão, mas também ofereceremos opções de baixo custo para aqueles que querem economizar, mas não abrem mão de uma comida deliciosa”, reitera Ariel.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.