Alunos de medicina da UniEvangélica farão avaliação cardíaca gratuita no Brasil Parque Shopping

Atendimentos ocorrerão no vão da loja Centauro e pode passar pela avaliação qualquer pessoa interessada, sem necessidade de apresentar documento de identificação

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Liga Acadêmica de Cardiologia e Cirurgia Cardíaca (LACACI), dos alunos de medicina da UniEvangélica, realizará nesta terça-feira (28), das 17h às 22h, avaliação cardíaca gratuita no Brasil Parque Shopping.

Os alunos avaliarão riscos cardiovasculares, aferição de pressão arterial e darão orientações para manter a qualidade de vida. O grupo adianta que aconselhará quem tiver alguma alteração a procurar um especialista.

Segundo o presidente da LACACI, Euvaldo Tomaz, que cursa o sétimo período de medicina, o shopping foi escolhido pensando na quantidade de pessoas que podem ser alcançadas.

“Lá passa uma população muito variada, das classes sociais mais baixas até as mais altas. Assim teremos a oportunidade de oferecer esse serviço a uma grande quantidade de pessoas e poder ajudar o máximo aos que precisam desse atendimento”, explica.

Os atendimentos ocorrerão no vão da loja Centauro. Pode passar pela avaliação qualquer pessoa interessada e não será necessária apresentação de documento de identificação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.