Parte do sentido Sul-Norte da Avenida Brasil é interditado por 60 dias; conheça desvios
Intervenção serve para realizar as escavações, deslocamento e substituição das adutoras entre as avenidas Brasil e Goiás e Rua Barão do Rio Branco

Teve início às 14h deste sábado (08) a interdição do sentido Sul-Norte da Avenida Brasil entre as ruas Tocantins e 18 de Setembro, no Centro de Anápolis.
A medida, conforme a Companhia Municipal de Trânsito e Tranporte (CMTT), é necessária para realizar as escavações, o deslocamento e a substituição das adutoras entre as avenidas Brasil e Goiás e Rua Barão do Rio Branco.
No local está sendo construído um viaduto, que teve as obras iniciadas em novembro de 2015, ainda na gestão João Gomes (ex-PT), mas em julho do ano passado dois deslizamentos de terra estouraram adutoras da Saneago e verdadeiras cascatas inversas surgiram do chão, expondo problemas de planejamento e execução do projeto.
O Ministério Público, que já abriu inquérito civil público, apura as responsabilidades que podem culminar em ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito e companhia estadual de água e esgoto. Relembre.
Um mapa sinalizando as opções de desvios foi disponibilizado pela Prefeitura Municipal. O prazo para a intervenção está estimado em 60 dias.
Leia também
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
- Covid-19 volta a preocupar em Anápolis com aumento de internações e 11 mortes confirmadas