Polícia Civil já investiga execução sumária de cinegrafista em Anápolis

Máximo de testemunhas possíveis devem ser ouvidas nos próximos dias

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) investiga a morte do cinegrafista Elvis Greener Rosendo, de 25 anos, assassinado nesta quinta-feira (27) por volta das 22h15 na Rua Floriano Peixoto com a Sócrates Dinis, no Centro de Anápolis.

Segundo a Polícia Civil, Elvis esperava a namorada descer do prédio onde mora quando foi surpreendido por diversos disparos vindos de outro veículo que fugiu em seguida.  O carro e o celular dele já foram apreendidos para perícia.

Próximo ao local do crime há uma faculdade de Direito e casas residenciais. O máximo de testemunhas possíveis devem ser ouvidas pela polícia nos próximos dias para nortear o trabalho dos investigadores.

Testemunhas devem ser ouvidas pela Polícia nos próximos dias. (Foto: Reprodução)

A vítima trabalhou em um programa policial do Canal 5, da TV a cabo, e uma motivação do crime ligada a atividade profissional não será descartada. O corpo está sendo velado na Funerária São Sebastião, no Centro.

Com mais este caso, Anápolis soma o total de 74 homicídios dolosos somente em 2017.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade